Polícia Investigação

Homem que estuprou e matou menina em Guarus era próximo do padrasto da vítima

Primeiras informações indicam que o homem de 26 anos esteve com o padrasto da vítima na noite de sábado

Por Redação

11/03/2024 às 21:35:36 - Atualizado há
Foto: Divulgação

As investigações da Polícia Civil indicam que o homem apontado pela população como autor do assassinato de uma criança em Guarus (saiba mais aqui), era próximo do padrasto da vítima. Sofia da Silva Santos tinha seis anos, desapareceu no domingo (10) e seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira (11).

Conforme o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, as primeiras informações dão conta de que o suspeito, identificado como Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, estava bebendo cerveja com o padrasto da vítima na noite de sábado (9).

Os policiais colheram ainda no local, relatos de que a menina costumava brincar em frente à casa de Rayan, Parque Cidade Luz, bairro onde aconteceu o crime.

Ainda segundo a Polícia, ela teria dito à mãe que iria à casa de uma amiga na tarde deste domingo (10), no mesmo bairro. Porém, por volta das 17h, a mãe da menina afirmou que Sofia não esteve lá.

Já na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, moradores encontraram o par de sandálias da vítima próximo a um matagal.

Segundo a Polícia Civil, moradores afirmaram também que traficantes de drogas apedrejaram Rayan Pierre Coimbra Ressiguier até a morte, ao saber que ele seria o autor do assassinato. Rayan tinha 26 anos.

O caso segue sendo investigado na 146ª DP. O padrasto de Sofia da Silva Santos ainda será ouvido, durante as investigações. A criança morava com ele e a mãe.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa