Pol√≠cia Prisão

Vídeo: Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de estuprar jovem portadora de esquizofrenia na Baixada Campista

O caso aconteceu em 2020, mas o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude apenas em 2024.

Por Redação

01/04/2024 às 14:38:45 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Policias civis da DEAM Campos apreenderam na manhã desta segunda-feira (1¬ļ), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, dois adolescentes de 17 anos, que abusavam sexualmente de uma menor, portadora de esquizofrenia. Ela tinha 17 anos na época do crime. O caso aconteceu em 2020, mas o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude apenas em 2024. (Veja Vídeo)

Segundo informações da Polícia Civil, em 2020, a mãe da vítima procurou a Deam, onde relatou que a sua filha havia sofrido abuso sexual desses adolescentes. Na época todos foram ouvidos e o procedimento foi enviado à justiça.

Quatro anos depois, o mandado de busca e apreensão foi expedido, o juiz determinou que fossem apreendidos e encaminhados ao CENSE-CAMPOS para execução de medidas Sócio-Educativas. Nesta segunda, a delegada titular da Deam, Juliana Oliveira, determinou que os policiais procedessem o cumprimento dos mandados.

*MancheteRJ

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa