Região Trag√©dia

Trabalhador morre em embarcação no Porto do Açu

Segundo a empresa respons√°vel pelo navio, a causa da morte foi mal s√ļbito

Por Redação

26/04/2024 às 18:41:30 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um trabalhador morreu, na tarde desta quinta-feira (25), dentro de uma embarcação no Porto do Açu, em São João da Barra. Segundo a empresa respons√°vel pelo navio, a causa da morte foi mal súbito.

"A GNA comunica que ontem, 25/4, por volta de 13h30, foi informada pela BW LNG ("BW"), empresa que opera a FSRU BW Magna, embarcação respons√°vel pelo armazenamento e regaseificação do g√°s natural liquefeito (GNL), que abastece as nossas usinas, a respeito da ocorr√™ncia de um mal súbito de um tripulante brasileiro dentro da embarcação."

Ainda segundo a GNA, A BW iniciou todas as provid√™ncias necess√°rias em relação à condução do incidente. "Além disso, foram devidamente acionadas a Brigada de Emerg√™ncia, Plano de Atendimento a Emerg√™ncias (PAE) e o Plano de Apoio Mútuo do Porto (PAM), do Porto do Açu, para atendimento ao incidente. A equipe médica realizou os primeiros socorros no local e os procedimentos para reanimar a vítima que, infelizmente, veio a óbito".

A nota conclui que "A GNA se solidariza à família da vítima, lamentando profundamente o ocorrido, e segue prestando todo o apoio à BW na condução das provid√™ncias necess√°rias."

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa