Pol√≠cia Prisões

Dois homens são presos em Campos após agredirem suas companheiras

Crimes aconteceram no Parque Aurora e na Tapera; suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Por Redação

26/04/2024 às 14:08:56 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante um homem acusado de agredir fisicamente a ex-companheira, no bairro Parque Aurora. J√° na localidade da Tapera, outro homem foi detido por tentar agredir a esposa utilizando uma corrente. A filha do casal impediu a agressão. Os dois suspeitos foram levados para a Deam.

No Parque Aurora, a equipe da Deam coordenada pela delegada Juliana Oliveira Buchas deteve o suspeito que deu socos no rosto da ex-companheira. A ocorr√™ncia policial relata que a mulher ao chegar a casa após o trabalho, o locador do imóvel disse que não continuaria alugando a casa, pois o ex-companheiro dela havia entrado na resid√™ncia próxima e furtado alguns itens. Ela questionou o suspeito sobre o ocorrido. Ele negou o fato, desferiu socos no rosto da declarante, fugindo em seguida.

O suspeito foi conduzido até a Deam, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal.

Uma moradora da localidade Tapera procurou a Deam para denunciar o marido por tentativa de agressão com uma corrente. O casal teve uma discussão e o homem tentou atacar a esposa com o objeto. Ele foi impedido pela filha do casal.

A v√≠tima decidiu procurar a delegacia e uma equipe policial conseguiu deter o suspeito. A mulher pediu medidas de proteção por se sentir ameaçada. A Deam lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça.

*J3news

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa