Política Agenda em Brasília

Prefeito Wladimir encerra agenda com reunião com ministro do Esporte

O prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com o Ministro do Esporte, André Fufuca e o deputado federal Doutor Luizinho

Por Redação

23/11/2023 às 11:05:51 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação
O prefeito Wladimir Garotinho encerrou a agenda em Brasília nesta quarta-feira (22) com reunião com o Ministro do Esporte, André Fufuca, e o deputado federal Doutor Luizinho, projetando mais investimentos para o esporte de Campos em 2024. Também estavam presentes o ex-jogador do Flamengo Athirson, o vereador do Rio de Janeiro, Felipe Michel, e o deputado federal de Pernambuco Lula da Fonte. De manhã, ele participou de uma audi√™ncia com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O prefeito voltou a defender a votação do Projeto de Lei 1.440/19, que altera a classificação clim√°tica das Regiões Nortes e Noroeste Fluminense. O projeto de lei é de autoria de Wladimir Garotinho quando deputado federal.

"Seguimos na luta pela aprovação deste projeto tão importante para os municípios do interior do estado do Rio, que ir√° proporcionar linhas de crédito mais acessíveis e o benefício da garantia-safra aos pequenos produtores. O projeto atualmente se encontra no Senado, com pedido de vista do líder do governo, o senador Jaques Wagner", disse o prefeito.

Na noite de terça-feira (21), ele conseguiu garantir recursos da ordem de R$ 12 milhões para a construção do novo Centro de Abastecimento e Polo Agroalimentar de Campos, no antigo Ceasa. A proposta de reativação do antigo Ceasa, de criação de uma Central de Abastecimento, j√° constava do plano de governo de Wladimir como ferramenta para o desenvolvimento da agricultura em Campos e transformação do município em importante entreposto de distribuição e comercialização de alimentos.
Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa