Pol√≠tica Nota de Rep√ļdio

PL Mulher de Campos emite nota de repúdio contra declarações de deputado que ofendeu primeira-dama do município

Os ataques ocorreram durante a reunião de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, nesta quinta-feira (20), no Automóvel Clube Fluminense, em Campos dos Goytacazes.

Por Redação

23/06/2024 às 11:38:45 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O PL Mulher de Campos repudiou nesta sexta-feira (21) os ataques sofridos pela primeira-dama do município de Campos dos Goytacazes, Tassiana Oliveira, pelo deputado estadual Rodrigo Amorim. (Veja aqui)

Os ataques ocorreram durante a reunião de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, nesta quinta-feira (20), no Automóvel Clube Fluminense, em Campos dos Goytacazes.

Veja a íntegra da nota de repúdio do PL Mulher:

O PL Mulher repudia veementemente as recentes declarações ofensivas proferidas pelo deputado estadual Rodrigo Amorim durante uma reunião política de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, em Campos dos Goytacazes. E se solidariza com a família da nossa Primeira Dama e com todas as famílias que sofrem ofensas contra sua moral, vítimas de retaliação política que não visa ao bem comum.

É inaceit√°vel que um representante eleito faça uso de seu espaço público para proferir ataques à honra de qualquer cidadão, especialmente quando se trata de uma figura pública que desempenha papel crucial na sociedade, como é o caso da Primeira Dama Tassiana Oliveira, esposa do prefeito de Campos Wladimir Garotinho.

A postura inapropriada e desrespeitosa do Deputado Estadual Rodrigo Amorim e de outros políticos presentes neste ato, somado à omissão e o sil√™ncio de quem dele participou com destaque da Delegada Madeleine Dykeman, merece não apenas nosso repúdio, mas também exige medidas corretivas e retratação pública por parte do mesmo.

Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às mulheres e com a defesa de um ambiente político e social livre de discriminação e viol√™ncia verbal. Esperamos que todos os envolvidos nesse episódio ajam com responsabilidade e ética, reconhecendo o erro cometido e buscando reparar os danos causados à integridade da Primeira Dama Tassiana Oliveira e de todas as mulheres que são alvo de ataques infundados.


Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa