Os ataques ocorreram durante a reunião de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, nesta quinta-feira (20), no Automóvel Clube Fluminense, em Campos dos Goytacazes.
O PL Mulher de Campos repudiou nesta sexta-feira (21) os ataques sofridos pela primeira-dama do município de Campos dos Goytacazes, Tassiana Oliveira, pelo deputado estadual Rodrigo Amorim. (Veja aqui)
Os ataques ocorreram durante a reunião de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, nesta quinta-feira (20), no Automóvel Clube Fluminense, em Campos dos Goytacazes.
Veja a íntegra da nota de repúdio do PL Mulher:
O PL Mulher repudia veementemente as recentes declarações ofensivas proferidas pelo deputado estadual Rodrigo Amorim durante uma reunião política de prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, em Campos dos Goytacazes. E se solidariza com a família da nossa Primeira Dama e com todas as famílias que sofrem ofensas contra sua moral, vítimas de retaliação política que não visa ao bem comum.
É inaceitável que um representante eleito faça uso de seu espaço público para proferir ataques à honra de qualquer cidadão, especialmente quando se trata de uma figura pública que desempenha papel crucial na sociedade, como é o caso da Primeira Dama Tassiana Oliveira, esposa do prefeito de Campos Wladimir Garotinho.
A postura inapropriada e desrespeitosa do Deputado Estadual Rodrigo Amorim e de outros políticos presentes neste ato, somado à omissão e o silêncio de quem dele participou com destaque da Delegada Madeleine Dykeman, merece não apenas nosso repúdio, mas também exige medidas corretivas e retratação pública por parte do mesmo.
Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às mulheres e com a defesa de um ambiente político e social livre de discriminação e violência verbal. Esperamos que todos os envolvidos nesse episódio ajam com responsabilidade e ética, reconhecendo o erro cometido e buscando reparar os danos causados à integridade da Primeira Dama Tassiana Oliveira e de todas as mulheres que são alvo de ataques infundados.