Pol√≠tica Eleições 2024

Com discursos de ódio, aliados da Delegada Madeleine ofendem o prefeito Wladimir e a primeira-dama Tassiana

Por Redação

21/06/2024 às 10:04:24 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), foi realizada no Automóvel Clube, a prestação de contas do Presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar. A reunião, que seria somente para prestar contas do seu mandato até o momento, foi marcada por discursos de ódios, com ofensas, xingamentos e palavras de baixo calão por parte dos políticos presentes, referidos ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e a sua esposa, Tassiana Oliveira.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o discurso do Deputado Estadual Rodrigo Amorim, no qual o parlamentar ofendeu a honra do prefeito Wladimir e da 1¬™ dama, Tassiana, ao cham√°-lo de "chifrudo". (Veja aqui)

Em nota, Wladimir disse que também recebeu o vídeo.
—" Estou recebendo os vídeos da reunião de Marquinho Bacellar. O tempo todo me chamam de chifrudo, frouxo, frango, etc. É deprimente e lament√°vel que ofendam a honra da minha esposa, pois se eles falam que sou chifrudo, ela seria adúltera. A mãe dos meus filhos não merece isso e eu não vou ficar calado." disse o prefeito.

Wladimir se mostrou surpreso, pois no meio dos discursos estava a pré-candidata à prefeitura que representa o grupo, a Delegada Madeleine Dykeman, que atuou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos - "mesmo com uma risada tímida, a delegada aplaudiu o discurso do deputado Amorim. A escolha foi dela, quem se mistura com porco, farelo come". Finaliza o prefeito.

O espaço est√° aberto para todos os citados na matéria.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa