PolĂ­tica Agressão

Wladimir fala sobre caso de agressão ocorrida na Câmara Municipal durante audiência pública

Nesta segunda-feira (24), Maria JĂșlia divulgou foto das marcas que surgiram apĂłs ser agredida por seguranças da CĂąmara Municipal.

Por Redação

23/10/2023 às 10:35:33 - Atualizado hĂĄ
Foto: Divulgação

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23), pra falar sobre o caso de agressão ocorrida durante audiĂȘncia sobre desordem pĂșblica, realizada na CĂąmara Municipal de Campos, na Ășltima sexta-feira (20). (Assista o vĂ­deo)

O CASO

A coordenadora do Centro de ReferĂȘncia Especializado para População em situação de Rua (CentroPop), Maria JĂșlia Lessa, relatou que foi agredida por seguranças e outros funcionĂĄrios da CĂąmara, na tarde da Ășltima sexta-feira (20), quando tentar acessar o interior da sede do legislativo, onde iria falar sobre as ações do equipe pĂșblico municipal que coordena, na audiĂȘncia pĂșblica instalada para debater supostas questões de "desordem pĂșblica"

"Eu estava inscrita para falar na audiĂȘncia pĂșblica e não poderia ter sido recebida daquela maneira. Protocolei ofĂ­cio no dia anterior na Procuradoria da CĂąmara para falar na audiĂȘncia. A minha presença jĂĄ era aguardada. Eles jamais poderiam ter agido daquela maneira. Nem comigo e nem com ninguém. Bateram com o portão no meu peito e também me atingiram nos braços e nas pernas", denuncia Maria JĂșlia.

Depois do ocorrido, Maria JĂșlia conseguiu acessar o prédio e, após discorrer sobre o importante trabalho humanizado que o CentroPop vem realizando nesta gestão municipal, cobrou da presidĂȘncia do Legislativo uma postura de respeito a quem visita a Casa. Principalmente em relação a pessoas que, como ela, estavam inscritas para participar da audiĂȘncia.

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, a Deam deve requisitar as imagens do circuito de segurança da CĂąmara para identificar os possĂ­veis agressores.

Nesta segunda-feira (24), Maria JĂșlia divulgou foto das marcas que surgiram após ser agredida por seguranças da CĂąmara Municipal.


Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa