Educação Campanha solid√°ria

Campanha Educação Solidária segue arrecadando alimentos para famílias vulneráveis

Para participar, basta levar os donativos à sede da Seduct, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Por Redação

06/12/2022 às 11:21:39 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação
A Campanha Educação Solid√°ria criada pela Secretaria Municipal de Educação, Ci√™ncia e Tecnologia (Seduct), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social e a Secretaria de Comunicação Social, segue arrecadando alimentos não perecíveis, a fim de ajudar as famílias vulner√°veis atendidas por Instituições Socioassistenciais do município. Para participar, basta levar os donativos à sede da Seduct, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até dia 16 deste m√™s.

Os candidatos ao processo seletivo simplificado da Educação, visando à contratação tempor√°ria de professores substitutos, que fizeram a prova no último domingo (4), na Universidade Est√°cio de S√°, e no Ciep Arnaldo Rosa Vianna, no Parque Aurora, também estão participando da campanha e levaram suas contribuições no ato do exame.

Para a diretora pedagógica da Seduct, Tânia Alberto, esta é mais uma oportunidade de promover a unidade e solidariedade entre os profissionais e toda a comunidade escolar da rede municipal de ensino.

"Não somente os profissionais da Educação poderão colaborar, mas qualquer pessoa que se sentir impulsionada a contribuir com essa ação solid√°ria, por meio da qual poderemos tornar o Natal dessas famílias mais feliz. Toda nossa rede est√° convidada a se envolver e participar. A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social nos ajudar√° a identificar as famílias mais vulner√°veis para que possamos dar prioridade a elas e podermos, assim, direcionar os alimentos para aquelas que mais precisam de apoio", explicou Tânia.
Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa