Esportes Ascom

Após empate, Glorioso treina de olho no Volta Redonda

O Americano volta a campo no próximo dia (06), contra a equipe do Volta Redonda

Por Redação

28/06/2022 às 16:18:06 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Após o empate em 0 a 0, no último dia (25), contra a equipe do Artsul, pelo Campeonato Carioca Série A2, o Glorioso treina de olho no próximo duelo contra o Volta Redonda.

Nesta terça-feira (28), os jogadores se reapresentaram à tarde, onde realizaram um treino tático sob comando do técnico Tinoco e toda comissão técnica, no CT do clube. O treinador falou um pouco sobre o próximo jogo.

"Esse jogo contra o Volta Redonda, um duelo tão esperado por todos. Porque é a equipe alvo da competição. Mas, a gente vem trabalhando um dia de cada vez, a equipe vem de uma crescente, estamos buscando a melhor formação. Estou muito feliz com aquilo que a equipe produziu no último jogo, e a gente espera agora evoluir a nossa parte ofensiva. Fizemos um grande jogo contra o Artsul, principalmente com a consistência que a equipe teve durante todo jogo. Mas, a gente espera ter um aumento de performance diante do Volta Redonda, para que nos traga a vitória", disse Tinoco.

O Maior do Interior volta a campo no próximo dia (06), contra a equipe do Volta Redonda, às 15h no Estádio do Ferreirão, junto com a torcida alvinegra.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa