Esportes Agressão

Vídeo: Técnico Campista dá cabeçada em auxiliar mulher em jogo do Campeonato Capixaba

Após a partida, a Desportiva Ferroviária anunciou o desligamento do treinador e ainda repudiou a agressão e qualquer titpo de violência, se colocando do lado da assistente.

Por Redação

10/04/2022 às 20:31:20 - Atualizado há
Foto: Print/Vídeo

O técnico Campista Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, protagonizou uma cena lamentável neste domingo (10). O treinador, que já teve passagens pelo Americano e pelo Campos Atlético, deu uma cabeçada na auxiliar de arbitragem Marcielly Netto, durante um jogo do Campeonato Capixaba. A partida envolveu as equipes da Desportiva e da Nova Venécia.

Um vídeo mostra o exato momento em que o treinador deu a cabeçada na auxiliar. As imagens ganharam repercussão nacional. Marcielly atuava como bandeirinha na partida. Insatisfeito após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do time dele cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e se estranhou com Marcielly. (Assista aqui o vídeo)

Soriano foi expulso pela agressão à auxiliar e deixou o campo reclamando. O treinador negou ter dado uma cabeçada em Marcielly e a desafiou a registrar um Boletim de Ocorrência. Para ele, a profissional "está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher".

"Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar", falou o treinador para a TV Cultura. "Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia", completou.

Após a partida, a Desportiva Ferroviária anunciou o desligamento do treinador e ainda repudiou a agressão e qualquer titpo de violência, se colocando do lado da assistente.

Veja a nota completa da Desportiva Ferroviária:

A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário.

Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa