Polícia Homicídio

Homem suspeito de chefiar tráfico é morto a tiros após discussão em Poço Gordo

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos — no tórax, pescoço e abdômen. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão com um vizinho após o suspeito de atirar ser atacado por um cachorro de rua.

Por Redação

10/04/2025 às 09:39:42 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Um homem suspeito de atuar como gerente do tráfico de drogas na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São José, no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos — no tórax, pescoço e abdômen. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão com um vizinho após o suspeito de atirar ser atacado por um cachorro de rua. O atirador reagiu atirando no animal, o que teria provocado protesto da vítima. O autor dos disparos então retornou armado e efetuou os tiros fatais, fugindo em seguida em uma motocicleta, sozinho.

De acordo com informações preliminares, a vítima era apontada como uma das lideranças do tráfico na região. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia. A PM realizou buscas pela localidade, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2025 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa