Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos no tórax, pescoço e abdômen. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão com um vizinho após o suspeito de atirar ser atacado por um cachorro de rua.
Um homem suspeito de atuar como gerente do tráfico de drogas na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São José, no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos — no tórax, pescoço e abdômen. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão com um vizinho após o suspeito de atirar ser atacado por um cachorro de rua. O atirador reagiu atirando no animal, o que teria provocado protesto da vítima. O autor dos disparos então retornou armado e efetuou os tiros fatais, fugindo em seguida em uma motocicleta, sozinho.
De acordo com informações preliminares, a vítima era apontada como uma das lideranças do tráfico na região. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia. A PM realizou buscas pela localidade, mas o suspeito ainda não foi localizado.