O incidente aconteceu em frente ao Rancho Gabriela, localizado na RJ-158, em Santa Cruz, Campos.
A confusão pós-eventos em Campos continua a ser uma preocupação constante. Na madrugada deste domingo (30), um homem de 27 anos, identificado como W.A.S., foi ferido com um golpe de canivete no pescoço ao tentar intervir em uma briga entre um casal. O incidente aconteceu em frente ao Rancho Gabriela, localizado na RJ-158, em Santa Cruz, Campos.
Segundo testemunhas, W.A.S. tentava apaziguar a discussão entre o casal, quando um terceiro homem, que acompanhava os dois, desferiu o golpe e fugiu do local rapidamente. A Polícia Militar, ao ser acionada, recebeu informações indicando que o agressor estaria em um veículo Chevrolet/Classic preto. O carro foi localizado e abordado na Avenida XV de Novembro, em frente ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (IML), no Bairro do Caju. No interior do veículo, estava apenas a mulher envolvida na discussão, sem o agressor.
Investigações apontaram que o autor do golpe seria primo do companheiro da mulher, mas tanto ele quanto o parente não foram encontrados. A vítima, W.A.S., foi socorrida por seu primo e levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico e foi liberada, já que o ferimento não era grave.
A mulher, que afirmou desconhecer o paradeiro do agressor e do seu companheiro, foi conduzida à 134ª DP/Centro para prestar esclarecimentos. A vítima também compareceu à delegacia e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. A polícia segue investigando o caso.