O crime aconteceu quando quatro homens encapuzados invadiram o escritório da empresa e roubaram R$ 20 mil, valor que seria utilizado para o pagamento dos funcionários.
Uma funcionária de 22 anos foi baleada na manhã deste sábado (15) durante um assalto a uma cerâmica na Estrada de Barrinha, em Baixa Grande, na Baixada Campista. O crime aconteceu quando quatro homens encapuzados invadiram o escritório da empresa e roubaram R$ 20 mil, valor que seria utilizado para o pagamento dos funcionários. (Vídeo abaixo)
Câmeras de segurança registraram a movimentação dos criminosos do lado de fora do estabelecimento. Três deles estavam armados e chegaram a pé. Ao entrar no local, renderam três funcionários, anunciaram o assalto e tomaram o dinheiro. Além disso, quebraram três celulares dos trabalhadores, mas não os levaram.
Durante a ação, um dos assaltantes disparou uma arma, atingindo a funcionária na região da nádega. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico e não corre risco de norte.
Após o crime, os assaltantes fugiram para uma área de mata próxima. A polícia suspeita que o roubo tenha sido planejado com base na movimentação financeira da empresa. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, e até o momento, os criminosos seguem foragidos. A polícia segue investigando o crime.