De acordo com informações da PM, os agentes receberam denúncias de que as suspeitas estavam causando tumulto e apedrejando veículos com o intuito de roubar motoristas.
Na tarde desta quinta-feira (13), quatro travestis foram detidas pela Polícia Militar, integrantes do programa Segurança Presente, após uma tentativa de roubo na área central de Campos. De acordo com informações da PM, os agentes receberam denúncias de que as suspeitas estavam causando tumulto e apedrejando veículos com o intuito de roubar motoristas. (Vídeo abaixo)
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram as suspeitas, sendo que uma delas já havia sido identificada por um incidente ocorrido na manhã do mesmo dia, quando teria ameaçado uma mulher. Imediatamente após o reconhecimento, um motorista se aproximou e relatou que, enquanto aguardava no sinal de trânsito, as acusadas jogaram pedras em seu veículo e tentaram roubá-lo. O motorista entrou em luta corporal com as travestis, e a cena foi registrada por uma câmera de segurança da região.
Diante dos fatos, as suspeitas foram detidas e levadas para a 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos.