A sessão de posse também elegeu Fred Rangel para a presidência da Câmara de Vereadores
Nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, o prefeito reeleito de Campos, Wladimir Garotinho, o vice-prefeito Frederico Paes e os 25 vereadores eleitos para o mandato 2025/2028 foram empossados em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Campos. A sessão de posse também elegeu Fred Rangel para a presidência da Câmara de Vereadores (Leia aqui)
Durante a solenidade, Wladimir Garotinho destacou que a população pode esperar um governo ainda mais dedicado e focado no trabalho. "Eu serei um prefeito que vou me dedicar ainda mais do que no primeiro mandato. Estou mais maduro e mais consciente das minhas obrigações. Campos precisa esquecer a história de briga, a eleição passou. O foco deve ser o que o povo precisa", afirmou o prefeito, emocionado ao falar sobre sua família.
Wladimir chegou à Câmara acompanhado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e dos filhos, Gabriela e Anthony. O prefeito foi reeleito no dia 6 de outubro de 2024 com 192.232 votos, representando 69,11% da votação, uma diferença de mais de 124 mil votos da segunda colocada.
O prefeito também falou sobre a situação financeira do município. "Em 2021, quando assumimos, a conta do Fundeb tinha apenas R$ 3 milhões. Hoje, terminamos o ano com R$ 268 milhões em diversas contas e dinheiro em caixa. Se eu saísse hoje, meu sucessor teria recursos para trabalhar", afirmou Wladimir, destacando os avanços conquistados durante seu primeiro mandato.
Emocionado, Wladimir agradeceu à sua esposa, Tassiana Oliveira, e fez uma reflexão sobre seu trabalho e a dedicação à família. "Abro mão do tempo com minha família, mas vou dar mais atenção a eles, porque o cargo passa, mas minha família jamais passará", disse o prefeito, sob aplausos dos presentes.
Por fim, Wladimir anunciou que Juninho Virgílio será o líder de governo na Câmara, reforçando o apoio do seu grupo político. "Até aqui nos ajudou o Senhor", concluiu o prefeito, reafirmando seu compromisso com o futuro de Campos.