A Polícia Civil já iniciou as investigações, e os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).
No domingo (25), a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi palco de dois homicídios e uma tentativa de homicídio, com dois homens baleados. A Polícia Civil já iniciou as investigações, e os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).
O primeiro homicídio ocorreu no período da tarde, na Rua Murilo Peixoto, no bairro Vila Industrial, em Guarus. A vítima foi identificada como Nathan Laurindo Gomes, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um bar local quando dois homens chegaram em uma moto Honda Twister, ambos usando capacetes, e dispararam contra ele. Nathan tentou fugir pelo portão lateral do estabelecimento, mas foi perseguido pelos criminosos e executado no quintal. O crime está sendo investigado, e as motivações ainda são desconhecidas.
À noite, por volta das 22h, outro homicídio foi registrado na Estrada do Fio, no Santuário, em Travessão de Campos. Maycon Gonçalves Reis, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto estava na região. Além de Maycon, outros dois homens foram baleados: A.G.R.N., de 22 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e J.A.B., um idoso de 63 anos que apenas passava pelo local. Segundo a polícia, A.G.R.N. e Maycon, que são oriundos do Jardim Aeroporto, estavam no local para reforçar o tráfico de drogas da região quando foram surpreendidos pelos atiradores, que saíram de uma mata atirando.
A vítima A.G.R.N. e o idoso J.A.B. foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado, mas não correm risco de morte. Durante o trabalho de perícia, a polícia encontrou 13 estojos de calibre 9 mm no local do crime, o que indica a utilização de armamento pesado.
As motivações e a autoria dos dois crimes estão sendo investigadas pela 146ª DP/Guarus. A polícia ainda não divulgou informações sobre os suspeitos e segue com as diligências para esclarecer os acontecimentos.