Vítima relatou que crise de ciúmes do namorado acabou com agressões, ameaças e tentativa de estupro
Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, tentativa de estupro e ameaça contra a namorada, na tarde de terça-feira (12), na área central de Campos dos Goytacazes, pela equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos).
De acordo com informações da polícia, a vítima, namorada do agressor há cerca de 8 meses, compareceu à delegacia, relatando que foi à casa do namorado a pedido dele, e ao chegar, foi confrontada por ciúmes, entregando o celular ao homem para ele verificar. A discussão continuou ao ponto em que ele rasgou a roupa dela, a trancou no quarto e tentou sufocá-la com um fio de ventilador. Além de agredi-la fisicamente, tentou forçar relações sexuais, a mordeu e ameaçou matar a vítima, caso fizesse uma denúncia. Quando a mulher conseguiu escapar e chamar a polícia, o homem fugiu do local.
Com base nas informações fornecidas, a equipe da Deam localizou o agressor no bairro Centro. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, tentativa de estupro e ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.