Carlos Eduardo, que sofreu lesões faciais, está acautelado no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde também receberam atendimento cinco outras vítimas que estavam no veículo atingido.
Na noite desta segunda-feira (28), um grave acidente resultou na morte de Eliana Tavares, mãe de Carlos Eduardo Aquino, que é o responsável pelo atropelamento. Carlos Eduardo, que sofreu lesões faciais, está acautelado no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde também receberam atendimento cinco outras vítimas que estavam no veículo atingido.
O HFM informou que entre as vítimas, uma mulher de 46 anos sofreu fraturas nas pernas, enquanto outra, de 48 anos, foi internada com fratura no nariz. Um homem de 26 anos e uma mulher de 24 anos permanecem internados com escoriações leves. Uma adolescente de 17 anos foi medicada e já recebeu alta.
Além disso, o pai de Carlos Eduardo foi encaminhado ao HFM após passar mal, mas foi liberado na manhã desta terça-feira, 29. O corpo de Eliana Tavares continua no Instituto Médico Legal, aguardando os procedimentos legais.
Leia também:
Vídeo: Mulher morre após ser atropelada pelo próprio filho em Campos - Campos Informa