Em março deste ano, ele foi detido em Cambuci por suspeita de exercício ilegal da profissão.
Foi identificado como Carlos Eduardo Aquino, conhecido como Cadu, o homem que atropelou e matou a própria mãe na Avenida Francisco Lamego, em Campos, na noite desta segunda-feira (28). Ele, que foi preso em flagrante, é estudante de medicina e teria histórico de agressões contra os próprios pais. Em março deste ano, ele foi detido em Cambuci por suspeita de exercício ilegal da profissão.
A Polícia Civil está investigando se o atropelamento foi culposo ou não, ainda não há nenhuma confirmação. O corpo de Eliana Lima Tavares, de 59 anos, foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O pai de Cadu e marido da vítima foi levado ao Hospital Ferreira Machado após passar mal.
A reportagem apurou com pessoas próximas à família que as agressões de Carlos Eduardo seriam constantes e que Eliana, por várias vezes, aparecia com machucados pelo corpo; as ameaças de morte também seriam frequentes. A vítima chegou a ser encaminhada para hospitais psiquiátricos para lidar com a situação, mas procurava raramente a polícia.
Em março, Carlos Eduardo foi detido em Cambuci, no Noroeste Fluminense, após usar carimbo falso para realizar atendimentos no Hospital Municipal Moacir Gomes de Azevedo. O suspeito foi conduzido a 142ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão.
Fonte: Manchete RJ
Leia também:
Vídeo: Mulher morre após ser atropelada pelo próprio filho em Campos - Campos Informa
Vídeo abaixo: