A vítima desmaiou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado.
Na tarde desse domingo (27), policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com o apoio de agentes da 134ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante um homem após ele agredir com socos e chutes, ameaçar e furtar a companheira no bairro Vila Menezes, em Campos.
A vítima foi a Deam e relatou que tem um relacionamento de dez anos com ele, com quem tem quatro filhos. Ela afirmou que já tentou se separar várias vezes, mas acaba retomando o relacionamento porque tem medo das ameaças frequentes que sofre dele. Na madrugada desta segunda-feira (28), a vítima informou ao homem que iria à casa da irmã dela, onde acontecia uma festa. Depois disso, eles começaram a discutir e ele ameaçou matá-la. Em seguida, o homem agrediu a companheira com socos no rosto, puxões de cabelo e chutes nas costas e no rosto.
A vítima desmaiou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado.
Além das agressões, o homem ainda furtou R$ 250,00 que estavam no guarda-roupa da mulher. Ela solicitou novas medidas protetivas.
Os policiais localizaram o suspeito no bairro Vila Menezes. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. O homem possui diversas passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e furto, na forma da Lei Maria da Penha.