Um segundo homem também foi identificado como um dos autores do crime e está sendo procurado
Um homem foi preso na quarta-feira (23), por ser um dos dois autores do assassinato de um homem, encontrado morto e com o corpo carbonizado dentro de um quiosque no Parque Alberto Sampaio, no Centro de Campos, na madrugada do dia 16 de outubro. De acordo com a polícia, ainda estão sendo feitas as diligências para prender o segundo autor do crime.
Segundo a declaração do homem preso, havia uma dívida entre os autores e a vítima, todos moradores em situação de rua, em uma briga devido ao pagamento, os suspeitos esfaquearam a vítima, roubaram seus pertences e atearam fogo no corpo. Durante o relato, o acusado disse o nome da vítima, mas a informação não pôde ser confirmada pelas digitais no corpo carbonizado, e será necessária identificação por meio de DNA.
Sobre o crime
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada de 16 de outubro para combater o incêndio em um quiosque no Parque Alberto Sampaio, na região central de Campos. Após o controle das chamas, foi encontrado um homem morto, com o corpo carbonizado.
Fonte: J3