Caso ocorreu na noite deste domingo (29) na ponte Barcelos Martins.
Um caso chocante aconteceu na noite deste domingo (29), na Ponte João Barcelos Martins, que liga o Centro a Guarus. Uma mulher foi presa em flagrante após tentar jogar seu filho de oito anos no Rio Paraíba. O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 146ª Delegacia de Guarus, confirmou à equipe do Campos Informa que a mulher responderá por tentativa de homicídio.
De acordo com o relato da mãe, durante a travessia da ponte, a criança pediu para ir ao banheiro. Foi nesse momento que, em um ato desesperado, ela tentou jogar o menino no rio. Em depoimento, a mulher alegou que enfrenta sérios problemas financeiros, o que pode ter contribuído para seu estado de desespero. (Vídeo aqui)
Após a prisão, a mulher foi avaliada por uma psicóloga, que constatou que ela está "atualmente sem senso de realidade". O caso, que chocou a comunidade, já foi registrado na 146ª DP e continua sob investigação.
A criança, por sua vez, foi resgatada e está sob a tutela da avó materna, que, junto com o Conselho Tutelar, está recebendo suporte para lidar com a situação delicada. O Conselho Tutelar está acompanhando a família, oferecendo apoio psicológico e social.