O apoio de Arnaldo Vianna a Wladimir Garotinho representa mais do que um alinhamento político. É o reflexo de uma reaproximação histórica entre os clãs Garotinho e Vianna, que estiveram afastados por mais de 20 anos.
O ex-prefeito Arnaldo Vianna reafirmou seu apoio à reeleição do atual prefeito Wladimir Garotinho (PP) por meio de um vídeo publicado nas redes sociais (Veja aqui) nesta quinta-feira (5). Ao lado de seu filho, Caio Vianna, e do próprio Wladimir, Arnaldo expressou sua disposição para colaborar com projetos voltados à área da Saúde, tanto para o município quanto para a região.
Em tom de entusiasmo, Arnaldo destacou o simbolismo do momento: "Hoje é um momento histórico, é um momento de reencontro de duas famílias que mudaram toda a história de Campos. Eu não posso esquecer da família Garotinho, que tem uma história, um trabalho em Campos. E hoje eu estou muito feliz de poder ver aqui junto com o Wladimir, nosso prefeito, junto com meu filho querido Caio Vianna", afirmou.
O ex-prefeito também se comprometeu com o desenvolvimento de projetos fundamentais para a cidade: "Estou pronto para ajudá-lo, inclusive, em projetos ligados à Saúde do nosso município e região. Como também tenho certeza de que Caio também está preparado para isso", completou.
Reaproximação dos clãs Garotinho e Vianna
O apoio de Arnaldo Vianna a Wladimir Garotinho representa mais do que um alinhamento político. É o reflexo de uma reaproximação histórica entre os clãs Garotinho e Vianna, que estiveram afastados por mais de 20 anos. O reencontro entre os patriarcas Anthony Garotinho e Arnaldo Vianna, que ocorreu neste ano, marcou o fim de duas décadas de divergências.
Com essa aliança política, Campos dos Goytacazes vê renascer uma parceria que já moldou o cenário político local no passado e que, agora, promete trazer novas perspectivas para o futuro da cidade, especialmente em áreas essenciais como a Saúde. O apoio público de Arnaldo a Wladimir fortalece a candidatura do atual prefeito à reeleição e sinaliza um novo capítulo na política regional, com os dois principais clãs novamente unidos.