Polícia Prisão

Homem acusado de abusar da enteada de 13 anos em Campos é preso no Espírito Santo

O homem foi localizado no município de Cachoeiro de Itapemirim/ES

Por Redação

15/07/2024 às 12:43:49 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho de 2024, policiais militares do Espírito Santo prenderam M.P.A. no município de Cachoeiro de Itapemirim. A prisão temporária foi realizada após informações fornecidas pelos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes. M.P.A. é acusado de estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada de 13 anos, no bairro Parque Fundão, em Campos.

O caso foi denunciado em 12 de julho de 2024 por R.S.P., mãe da vítima e companheira de M.P.A. Ela relatou que no dia anterior seu companheiro havia abusado sexualmente de sua filha na residência do casal, localizada no bairro Fundão. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou o crime. Em depoimento especial, a menor também confirmou o abuso.

A delegada titular da DEAM-Campos, Dra. Juliana Oliveira, solicitou a prisão temporária de M.P.A. em 13 de julho de 2024, devido à impossibilidade de flagrante. Após a expedição do mandado de prisão temporária, os policiais civis iniciaram as buscas pelo acusado, que havia fugido para Cachoeiro de Itapemirim. A delegacia local foi informada, mas M.P.A. não foi encontrado no sábado.

Nesta segunda-feira, 15 de julho, os policiais militares retornaram ao local indicado pela DEAM-Campos e conseguiram localizar e prender M.P.A., que não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim para o cumprimento do mandado de prisão.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2025 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa