Campos dos Goytacazes Festa do Santíssimo Salvador

Inscrições abertas para ambulantes da Festa do Padroeiro Santíssimo Salvador

O descumprimento de qualquer norma estabelecida acarretará a cassação da inscrição, multa e outras penalidades previstas em lei.

Por Redação

09/07/2024 às 15:29:11 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para ambulantes já cadastrados no município de Campos, que desejam exercer as atividades durante a Festa do Padroeiro Santíssimo Salvador. A festa acontecerá de 3 a 6 de agosto. Os ambulantes devem cumprir os seguintes pré-requisitos junto à Postura: estar cadastrado, apresentar a credencial de 2023, pagar a taxa correspondente a 1 (uma) Ufica ou apresentar as três últimas taxas de microempreendedor, além de possuir mobiliário próprio.

A entrega das autorizações ocorrerá no dia 2 de agosto de 2024, das 9h às 16h, no local do evento. Os ambulantes receberão um colete de identificação, que deverá ser devolvido no dia 7 de agosto de 2024, após o término da festa. As estruturas dos ambulantes deverão ser montadas no dia 2 de agosto, com limite para retirada das barracas no dia 7 de agosto.

Serão disponibilizadas 121 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 vagas para churros, quatro para crepes, 10 para pipocas, seis para camas elásticas, 70 para barracas destinadas a bebidas, comestíveis, artesanatos e 21 para COESA e suas entidades.

O descumprimento de qualquer norma estabelecida acarretará a cassação da inscrição, multa e outras penalidades previstas em lei.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa