Pol√≠cia Prisão

Homem é preso em flagrante por agressão e injúria contra ex-esposa em Campos

Os dois ficaram juntos por 22 anos e se separaram h√° cinco meses

Por Redação

09/07/2024 às 15:27:33 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira (8), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) efetuaram a prisão em flagrante de um homem no bairro Parque Santa Clara, em Campos, pelos crimes de injúria e lesão corporal contra sua ex-esposa.

A vítima, que procurou a delegacia especializada, informou que foi casada com o acusado por 22 anos e estão separados h√° cinco meses. Na madrugada, ele a perseguiu até sua resid√™ncia e começou a proferir ofensas. Durante o conflito, ele desferiu um tapa com a mão aberta em seu rosto. Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Na delegacia, a vítima manifestou o desejo de proceder criminalmente e solicitou medidas protetivas.

Diante da recente ocorr√™ncia, os policiais da DEAM iniciaram imediatamente as buscas pelo homem, localizando-o enquanto trabalhava no Parque Alvorada. Ele foi conduzido sem resist√™ncia à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria. O acusado ser√° encaminhado ao sistema prisional e permanecer√° à disposição da Justiça.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa