Pol√≠cia Prisão

Polícia prende suspeitos de participarem do crime contra adolescentes em Campos

As prisões ocorreram na Comunidade Ilha do Cunha, local onde as v√≠timas foram levadas após terem sido colocadas em um carro

Por Redação

11/06/2024 às 11:28:08 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Agentes da 134¬™ DP/Centro prenderam nas √ļltimas horas tr√™s dos envolvidos na morte dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, que foram sequestrados na sa√≠da de um shopping na noite do √ļltimo s√°bado (8) após uma festa junina.

As prisões ocorreram na Comunidade Ilha do Cunha, local onde as v√≠timas foram levadas após terem sido colocadas em um carro. O celular de uma das v√≠timas foi achado com um dos envolvidos.

Uma coletiva ser√° realizada na tarde desta terça-feira (11) para detalhar o caso.

Relembre o caso

Três jovens moradores do Parque Santa Helena foram vítimas de uma emboscada quando saíam de um arraiá que acontecia no interior do Shopping Boulevard. Eles foram colocados dentro de um carro e levados para a comunidade Ilha do Cunha.

Um dos tr√™s conseguiu fugir pelo Rio Para√≠ba após a arma do atirador falhar, os outros dois foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros horas depois boiando no rio. As v√≠timas foram identificadas como Artur dos Santos Matias, 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, 14 anos.

Matéria em atualização.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa