Polícia Crime Bárbaro

Crime bárbaro: dois jovens são brutalmente assassinados e jogados no rio Paraíba do Sul, após saírem de uma festa em Campos

Os corpos foram localizados neste domingo (09).

Por Redação

11/06/2024 às 08:34:56 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um suposto conflito de facções durante um evento terminou com o sequestro de tr√™s jovens com idades entre 15 e 18 anos, em Campos. Dos tr√™s, dois foram assassinados e tiveram os corpos jogados dentro do Rio Para√≠ba do Sul. Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (9). Por sorte, um foi baleado, mas conseguiu sobreviver e nadar até encontrar socorro.

Os corpos foram encontrados no rio Paraíba do Sul.

Segundo a Pol√≠cia Militar, os envolvidos estavam em uma na festa junina do Boulevard Shopping. Eles teriam se desentendido com outros frequentadores. Na sa√≠da, ao tentarem deixar o local de bicicleta, foram cercados por um grupo de 10 bandidos e colocados à força em um ve√≠culo.

Ainda segundo a PM, após o sequestro, as v√≠timas foram levadas para a Comunidade Ilha do Cunha, onde, conforme o relato de uma delas, enfrentaram uma tentativa de execução. Uma das v√≠timas conseguiu escapar após a arma do sequestrador falhar. O homem se atirou no Rio Para√≠ba do Sul e nadou para salvar sua vida. Ele foi localizado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

As vítimas do ataque criminoso foram dois jovens adolescentes de 14 e 15 anos respectivamente. Eles foram identificados como: Artur dos Santos Matias de 15 anos e Gabriel de 14 anos.

A 134¬™ Delegacia Policial, no centro de Campos, delegacia respons√°vel pela investigação, afirmou que, nenhuma informação ser√° divulgada por eles neste momento para não atrapalhar o andamento das investigações.


Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa