Os corpos foram localizados neste domingo (09).
Um suposto conflito de facções durante um evento terminou com o sequestro de três jovens com idades entre 15 e 18 anos, em Campos. Dos três, dois foram assassinados e tiveram os corpos jogados dentro do Rio Paraíba do Sul. Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (9). Por sorte, um foi baleado, mas conseguiu sobreviver e nadar até encontrar socorro.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos estavam em uma na festa junina do Boulevard Shopping. Eles teriam se desentendido com outros frequentadores. Na saída, ao tentarem deixar o local de bicicleta, foram cercados por um grupo de 10 bandidos e colocados à força em um veículo.
Ainda segundo a PM, após o sequestro, as vítimas foram levadas para a Comunidade Ilha do Cunha, onde, conforme o relato de uma delas, enfrentaram uma tentativa de execução. Uma das vítimas conseguiu escapar após a arma do sequestrador falhar. O homem se atirou no Rio Paraíba do Sul e nadou para salvar sua vida. Ele foi localizado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
As vítimas do ataque criminoso foram dois jovens adolescentes de 14 e 15 anos respectivamente. Eles foram identificados como: Artur dos Santos Matias de 15 anos e Gabriel de 14 anos.
A 134ª Delegacia Policial, no centro de Campos, delegacia responsável pela investigação, afirmou que, nenhuma informação será divulgada por eles neste momento para não atrapalhar o andamento das investigações.