Região Efeitos da Chuva

Interdição da Avenida Liberdade e ruas do Sesc e das Flores altera itinerários do transporte municipal em Grussaí

Elas deixam temporariamente de ser via Sesc, passando a ser via Atafona.

Por Redação

25/03/2024 às 19:40:26 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

A interdição da Avenida da Liberdade e ruas do Sesc e das Flores, em Grussaí, para o tr√°fego de veículos nesta segunda-feira, 25, para o esgotamento das √°guas acumuladas pelas chuvas que atingem o município desde sexta-feira, 22, causou mudanças de itiner√°rio nas linhas 01 e 03, que passam pela localidade. Elas deixam temporariamente de ser via Sesc, passando a ser via Atafona.

O itiner√°rio SJB x Grussaí segue normal em Atafona e Chapéu de Sol. Em Grussaí, seguir√° pela Avenida Atlântica, entrando na Rua Lourenço Augusto (terceira Rua após o Polo Gastronômico), Rua Beira da Lagoa, Rua Amaro Belmiro da Silva (Rua da Padaria Sagrada Família), saindo na Farm√°cia do Geraldo e seguindo o itiner√°rio normal.

Grussaí x SJB o itiner√°rio segue normal até a Avenida Liberdade, entra na Rua M√°rcio Pinheiro (Zebrinha), segue pela Rua Amaro Belmiro, Beira da Lagoa, Rua Lourenço Augusto, Avenida Atlântica, seguindo a rota normal em Atafona e São João da Barra.

Outras mudanças no transporte público municipal ocorrem na Linha 5, Quixaba, que não est√° passando pelo Bairro de F√°tima, seguindo direto pela BR-356. Na linha 6, os hor√°rios de 12h30 e 18h não serão Via Sesc, seguindo direto pela BR-356.

*Ascom

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa