Polícia Violência contra Mulher

Homem é preso após invadir casa de ex-companheira, agredi-la com socos e a ameaçar de morte, na Baixada Campista

Ex-companheiro descumpriu medidas protetivas deferidas pela vítima

Por Redação

25/03/2024 às 19:36:32 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um homem, identificado pelas iniciais H.P.F., de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), em Mineiros, na Baixada Campista, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva deferida a favor de sua ex-companheira, de 49 anos, violação de domicílio, ameaça e lesão corporal.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos, a vítima procurou atendimento na DP, onde relatou que havia se separado de seu companheiro, e que durante a separação, o casal discutiu, momento em que foi agredida por ele com um tapa no rosto.

A vítima, logo no dia do atendimento, requereu medidas protetivas de urg√™ncia, sendo deferidas pelo Judici√°rio. O casal não possui filhos em comum.

Todavia, nesta segunda-feira (25), a vítima novamente procurou atendimento na DEAM-Campos, alegando que seu ex-namorado descumpriu as medidas protetivas deferidas, tendo invadido sua casa por volta das 05:30, onde a agrediu com socos e a ameaçou de morte.

A vítima narrou que conseguiu se trancar no banheiro de sua casa e pedir socorro, momento em que o homem fugiu. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendida e liberada para o atendimento na DEAM.

Com base nos fatos narrados, a Delegada Titular da DEAM-Campos, Dr¬™ Juliana Buchas, determinou que policiais civis procedessem em buscas ao homem, sendo o mesmo localizado em sua resid√™ncia, na localidade de Mineiros, onde foi efetuada sua prisão.

O homem não reagiu à prisão e foi autuado pelos crimes de Descumprimento de Medidas Protetivas, Violação de Domicílio, Ameaça e Lesão Corporal. Ele ser√° encaminhado para o presídio na manhã desta terça-feira (26).

Com informações do Machete RJ.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa