Pol√≠cia Prisão

Polícia Civil prende em Rio Preto chefe do tráfico do Espírito Santo

Entrevista coletiva sobre o caso est√° marcada para o final da manhã

Por Redação

21/02/2024 às 10:12:13 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação - J3news

A Pol√≠cia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (21), um homem suspeito de ser um dos l√≠deres do tr√°fico de drogas no estado do Esp√≠rito Santo. Ele estava escondido numa propriedade rural da localidade de Rio Preto, em Campos. Com ele foram encontradas algumas armas. Policiais da Deam, que participaram da ação, informaram que uma entrevista coletiva sobre o caso ser√° concedida às 11h.

O homem é apontado como membro de uma facção criminosa com atuação em todo o Esp√≠rito Santo e seria respons√°vel por distribuir entorpecentes nos munic√≠pios de Presidente Kennedy, Cachoeiro do Itapemirim, Marata√≠zes e outras cidades do Sul do estado.

De acordo com o policial da David Douglas Barbosa, a ação reuniu equipes da Pol√≠cia Civil da Deam Campos, de Macaé, de Marata√≠zes (ES), Presidente Kennedy (ES), além da Deam-Campos. "Após muita investigação, nós fizemos uma campana ontem, descobrimos que ele se encontrava no local e durante a madrugada ficamos l√°, para cumprir hoje de manhã o mandado", disse o policial.

Ele também explicou que foi necess√°ria a participação do Batalhão de Ação com Cães (BAC), devido a ser uma √°rea extensa e de mata.

Com informações do j3news.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa