Pol√≠cia Prisão

Idoso de 85 anos é preso no Asilo do Carmo por abusar sexualmente de idosa acamada

Homem já respondeu por feminicídio

Por Redação

20/02/2024 às 12:09:40 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Policiais Civis da DEAM-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (20), no Asilo do Carmo, um idoso de 85 anos, pelo crime de Estupro de Vulner√°vel. Por volta das 08h, a DEAM recebeu uma solicitação da direção do Asilo, informando que uma idosa de 80 teria sido abusada por outro idoso atendido no local.

Segundo informações de funcion√°rios do Asilo, um dos enfermeiros ao entrar do quarto da idosa, flagrou o autor abusando sexualmente da mesma, momento em que fez contato com a pol√≠cia civil. Segundo os funcion√°rios do local, a idosa é acamada e não tem condições de se defender. Ela foi ouvida no próprio asilo, por conta da dificuldade de locomoção.

Os policiais foram até o local, onde encontraram o autor em seu quarto e deram voz de prisão. O autor j√° responde pelos crimes de Feminic√≠dio, Inc√™ndio e Lesão Corporal. No ano de 2019. O idoso de iniciais J. L. F., foi preso em flagrante por ter colocado fogo na casa em que residia com sua companheira à época, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu oito dias após o crime. O autor na época foi preso, mas liberado no dia seguinte após audi√™ncia.

A Polícia Civil informou que o homem era ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio de Campos.

*J3news

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa