Pol√≠cia Prisão

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Campos

A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-Campos) com apoio da Pol√≠cia Militar.

Por Redação

06/02/2024 às 12:39:02 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça, injúria e desacato, na tarde de segunda-feira (5), no Parque Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-Campos) com apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações da Deam, por volta das 13h, a delegacia recebeu uma ligação anônima em que o informante disse estar em uma rua do Jardim Carioca ouvindo uma gritaria, que aparentava ser um homem agredindo uma mulher dentro de casa. No local, populares direcionaram os agentes para uma casa anexa à uma lanchonete.

Em frente à resid√™ncia, os policiais avistaram a mulher, que estaria com o rosto avermelhado e chorando, quando o homem teria gritado em outra janela: "Ninguém vai abrir a porta, voc√™s não sabem com quem estão falando!", além de dizer que os policiais não tinham o direito de estar na porta de sua casa. Após insist√™ncia das autoridades, o homem abriu a porta e foi chamado para fora para conversar com um policial, enquanto outro agente conversava com a vítima.

O homem estava exaltado e, quando avisado que poderia ser conduzido para a Deam, disse "Quero ver quem vai me levar para a delegacia, voc√™s não sabem com quem estão falando", e precisou ser contido, chegando a causar ferimentos leves na cabeça de um dos policiais.

Uma viatura da PM deu suporte aos policiais civis que conduziram o homem à Deam, onde foi determinada a sua prisão em flagrante.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa