Região Verão 2024

Show de Alok em SJB reúne mais de 80 mil pessoas

O artista brasileiro mais ouvido no Spotify, principal plataforma de m√ļsica do mundo, se apresentou na noite deste domingo, 4, levantando a galera ao som de "Hear me now", "Deep down", "Headlights", entre outros sucessos.

Por Redação

05/02/2024 às 10:26:44 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O Parque de Exposições e Eventos de São João da Barra recebeu uma multidão de fãs do DJ Alok, neste domingo, 4, no encerramento da programação do verão 2024, "Aqui me sinto feliz!". O artista brasileiro mais ouvido no Spotify, principal plataforma de m√ļsica do mundo, se apresentou na noite deste domingo, 4, levantando a galera ao som de "Hear me now", "Deep down", "Headlights", entre outros sucessos. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança P√ļblica, o evento teve p√ļblico recorde dentro da programação de verão: foram mais de 80 mil pessoas.

J√° com a perspectiva de recorde de p√ļblico, o Parque de Exposições foi escolhido como o local ideal para o evento de grande porte, seguindo orientações dos órgãos respons√°veis. Desde o fim da tarde, ônibus e vans de diversos munic√≠pios da região e até de outros estados começaram a chegar para o show. Os portões foram abertos às 17h.

O engenheiro elétrico Lucas Mateus Nunes, 23 anos, veio de São Paulo exclusivamente para ver Alok. "Cheguei na sexta-feira e fiquei hospedado em Grussa√≠. Esse é o meu segundo show do Alok. O primeiro foi no festival Tomorowland Brasil 2023, com o ingresso geral a R$ 530 e o vip a R$ 850. Quando soube desse evento gratuito não pensei duas vezes, vim para curtir e também para conhecer a cidade. Aproveito para agradecer à prefeitura por proporcionar uma festa dessa magnitude", disse Lucas.

Outro que pegou a estrada para estar em São João da Barra neste domingo foi o supervisor administrativo Miqueias Tomaz, 23 anos. Natural de Vila Velha, no Esp√≠rito Santo, ele est√° h√° dois meses trabalhando na cidade do Rio de Janeiro e assistiu pela primeira vez uma apresentação de Alok. "Estou muito feliz por esse momento maravilhoso. Essa foi uma oportunidade √ļnica em assistir esse show sem custo", declarou.

E não foi só quem saiu de casa para curtir o show que volta com um sorriso no rosto. Os trabalhadores ambulantes também ficaram satisfeitos com as vendas desta alta temporada. "Trabalho na √°rea h√° mais de 20 anos e esses eventos são fundamentais para o nosso sustento. Estou muito feliz, batemos o recorde de vendas aqui nos shows do Alexandre Pires e do Alok, mas durante o verão as vendas foram muito boas também", declarou Luiz Fernando Oliveira da Silva, que reside na sede do munic√≠pio.

"Tive que repor o estoque duas vezes neste fim de semana. Vendemos bastante e tivemos um bom lucro nas vendas de bebidas em geral e no churrasquinho variado. Estamos muito satisfeitos com as vendas e só temos a agradecer à Prefeitura pelos eventos deste verão ", ressaltou o também ambulante Cleidiel Mota,

A prefeita Carla Caputi contou que a mudança do local dos eventos deste fim de semana só foi poss√≠vel com o apoio de diversos setores da Prefeitura e forças de segurança p√ļblica. "Parabéns a todas as nossas equipes de todas as secretarias. Parabéns a todos os órgãos parceiros, que nos deram total apoio nessa grande missão. Voc√™s são especiais e respons√°veis por este sucesso!".

Alok falou da alegria de estar em São João da Barra. "Estou aqui pela primeira vez neste evento, para o encerramento da programação de verão. Agradeço à Prefeitura pelo convite e que seja o primeiro de muitos. Espero que todos tenham sa√≠do daqui felizes".

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Barra
Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa