Suspeito obrigou vítima a se prostituir em troca de dinheiro para comprar drogas e ela se negou
O morador em situação de rua, Samuel Costa, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, por suspeita de agredir a socos e pontapés sua mulher. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), na Praça São Salvador, no Centro de Campos, quando o suspeito ordenou que a mulher se prostituísse em troca de dinheiro para ele comprar drogas. Como a vítima negou, ela foi espancada e sofreu ferimentos no rosto.
Após o crime, a vítima temia sofrer novas agressões e, segundo a polícia, procurou o CentroPop - órgão da Prefeitura de Campos de apoio a moradores em situação de rua. "A mulher conversou com uma psicóloga e contou sobre a agressão, momento em que foi encaminhada para atendimento na DEAM e no Hospital Ferreira Machado. A vítima requereu Medidas Protetivas", informou a delegada Madeleine Dykeman.
A Delegada Madeleine também determinou que policiais civis da DEAM tentassem localizar o homem. Ele foi preso às 11h no Centropop, quando foi ao local buscar almoço. Segundo a Polícia, ele não ofereceu resistência e será encaminhado para o presídio de Campos, onde ficará à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada para atendimento no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam).