Pol√≠cia Prisão

Morador em situação de rua é preso por agredir mulher na Praça São Salvador

Suspeito obrigou vítima a se prostituir em troca de dinheiro para comprar drogas e ela se negou

Por Redação

31/01/2024 às 19:05:30 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O morador em situação de rua, Samuel Costa, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, por suspeita de agredir a socos e pontapés sua mulher. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), na Praça São Salvador, no Centro de Campos, quando o suspeito ordenou que a mulher se prostitu√≠sse em troca de dinheiro para ele comprar drogas. Como a v√≠tima negou, ela foi espancada e sofreu ferimentos no rosto.

Após o crime, a v√≠tima temia sofrer novas agressões e, segundo a pol√≠cia, procurou o CentroPop - órgão da Prefeitura de Campos de apoio a moradores em situação de rua. "A mulher conversou com uma psicóloga e contou sobre a agressão, momento em que foi encaminhada para atendimento na DEAM e no Hospital Ferreira Machado. A v√≠tima requereu Medidas Protetivas", informou a delegada Madeleine Dykeman.

A Delegada Madeleine também determinou que policiais civis da DEAM tentassem localizar o homem. Ele foi preso às 11h no Centropop, quando foi ao local buscar almoço. Segundo a Pol√≠cia, ele não ofereceu resist√™ncia e ser√° encaminhado para o pres√≠dio de Campos, onde ficar√° à disposição da Justiça.

A v√≠tima foi encaminhada para atendimento no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam).

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa