Pol√≠cia Investigação

Deam investiga DJ de Campos que teria gravado e compartilhado vídeo de sexo com jovem sem consentimento

Homem que teria recebido as imagens foi levado à delegacia e figura como testemunha do caso

Por Redação

30/01/2024 às 16:45:36 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um DJ foi levado à Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, na manhã desta terça-feira (30), após uma denúncia de que teria gravado e compartilhado um vídeo de sexo com uma jovem sem o consentimento da mesma.

Segundo a investigação, a vítima ao v√™-lo gravando, interrompeu o ato e o obrigou apagar o vídeo. No entanto, viu que ele j√° havia compartilhado com um amigo. Preocupada do vídeo ser espalhado, a vítima procurou a delegacia e informou o fato.

A Delegada Titular Madeleine Dykeman representou pela busca e apreensão na resid√™ncia dos dois envolvidos. Na manhã dessa terça, os policias da Deam cumpriram dois mandados de busca e apreensão dos celulares do homem que enviou o vídeo e do que teria recebido. Os dois também foram levados para prestar esclarecimentos.

Na Delegacia, o homem que teria recebido as imagens relatou que as apagou assim que viu seu conteúdo. "Em analise em sede policial, o referido vídeo não foi encontrado nos celulares e não foi possível constatar mais nenhuma transmissão do vídeo para outros aparelhos telefônicos", informou em nota a Polícia Civil.

Como na investigação, ficou verificado que ele não compartilhou o vídeo com terceiros e, portanto, ele é considerado uma testemunha do caso.

O DJ que realizou a filmagem est√° sendo investigado pelo crime de transmitir, pela internet, vídeo que contenha pornografia ou nudez sem o consentimento da vítima, previsto no art. 218C do Código Penal. A pena para estes casos é de reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos.

Com informações do j3news.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa