Polícia Buscas por Jovem

Bombeiros seguem nas buscas por jovem que desapareceu no mar de Farol

A vítima estava com dois amigos, que foram resgatados

Por Redação

29/01/2024 às 15:57:25 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros tentam localizar um banhista que desapareceu no mar de Farol de São Thomé, em Campos, na tarde de domingo (28). Segundo relatos de pessoas de estavam na beira-mar da praia campista, o homem teria sido levado pela maré. Nas buscas desta segunda-feira (29), a equipe faz busca aqu√°tica e terrestre e conta com o auxílio de um drone. (Vídeo aqui)

"Desde ontem as buscas estão sendo feitas pelos Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros, apoiados por quadriciclos, motoaqu√°ticas e drone que est√° sobrevoando a orla", informou o Corpo de Bombeiros em nota.

Nesse domingo, as buscas começaram logo após o meio-dia e não foram interrompidas até a tarde desta segunda. Somente as equipes de drone e de mergulho tiveram que retornar para se reequipar para voltarem nesta manhã com todos os equipamentos reabastecidos, de acordo com a equipe de salvamento.

Segundo os Bombeiros, os Tr√™s jovens estavam no mar no Farol de São Thomé quando foram surpreendidos pelas ondas e se afogaram. Dois foram resgatados e um não conseguiu se manter na superfície e afundou.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa