Pol√≠cia Importunação Sexual

Homem é detido por suspeita de importunação sexual no Flamboyant, em Campos

Suspeito chegava de moto e passava a mão nas n√°degas das v√≠timas

Por Redação

08/12/2023 às 21:59:48 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira, sob suspeitas de importunação sexual no bairro do Flamboyant, em Campos. Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde acabou reconhecido por algumas vítimas.

De acordo com a delegada Madeleine Dykeman, as denúncias dão conta de que ele é suspeito de importunar diversas mulheres, passando por elas em uma moto, dizendo palavras de cunho sexual e desferindo tapas nas n√°degas das vítimas.

Em depoimento, ele admite a importunação por meio de palavras, mas nega agressões físicas. "V√°rias vítimas j√° o reconheceram como o autor e a motocicleta, como a utilizada no crime. Pedimos que outras mulheres que também tenham sido vítimas possam vir à delegacia para fazer o reconhecimento através de fotografia", enfatizou Madeleine.

A delegada esclareceu ainda que o suspeito foi à Deam para prestar esclarecimentos, mas não permanece preso. E que ela vai representar pela prisão dele após a conclusão do caso:

"Finalizados todos os procedimentos, encaminharemos os inquéritos ao Ministério Público, para que ele seja denunciado pelo crime de importunação sexual, que pode ter pena de um a cinco anos de reclusão", completou.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa