Política Assalto

Homem é detido ao tentar assaltar estacionamento em frente à 134ª DP, em Campos

Vítima reagiu e ele acabou preso em flagrante pela Polícia Civil

Por Redação

19/10/2023 às 20:56:01 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Um homem foi detido, na tarde desta quinta-feira (19), enquanto tentava assaltar um estacionamento, em frente à 134¬™ Delegacia de Polícia (Centro), fingindo estar armado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h40. A vítima estava trabalhando no estacionamento, em frente à unidade policial, mexendo em seu celular, quando o homem se aproximou, colocou a mão na cintura, insinuando estar com uma arma, e disse: "perdeu!". Ainda segundo a polícia, o homem pegou todo o dinheiro que estava no caixa (com R$ 119) e saiu.

Também de acordo com o registro de ocorr√™ncia, a vítima reagiu ao assalto, lutou com o homem e começou a gritar: "ladrão, ladrão, ladrão". O policial que estava na 134¬™ DP viu a situação, o conduziu à unidade e foi lavrado auto de prisão em flagrante por roubo.

Segundo relatou a vítima à polícia, na segunda-feira (16), na parte da manhã, o homem esteve pela primeira vez no estacionamento para trocar notas pequenas por uma de R$ 20. Na parte da tarde, ele voltou e pediu para ir ao banheiro. Quando saiu, a vítima estava atendendo um na delegacia.

Com informações do J3news

Comunicar erro
Campos Informa

© 2023 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa