Política Política

Presidente da Alerj prestou depoimento à Policia Federal, revela ex-governador Anthony Garotinho

A revelação foi feita nesta segunda-feira(16), ap√≥s ter suas publicações contra Bacellar liberadas pelo ministro Edson Fachin

Por Redação

17/10/2023 às 16:24:40 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O ex-governador Anthony Garotinho, revelou durante live realizada nas suas redes sociais que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, prestou depoimento à Polícia Federal no Rio de Janeiro. A revelação foi feita nesta segunda-feira(16), após ter suas publicações contra Bacellar liberadas pelo ministro Edson Fachin. Segundo Garotinho, Bacellar não queria que tal situação se tornasse publico. Com isso, o presidente da Alerj entrou com uma ação na justiça contra ele.

Bacellar conseguiu uma liminar, concedida pela Juíza Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, do plantão judici√°rio do Fórum do Rio no dia 25 de Agosto, que determinou que o ex-governador Anthony Garotinho retirasse das redes sociais todas as publicações referentes ao presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), e o proibisse de fazer novas publicações.

Nesta segunda-feira (17), O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar em Reclamação impetrada pelo ex-governador Anthony Garotinho para suspender os efeitos da decisão judicial que determinava a retirada e proibição de novas publicações sobre a família Bacellar.

O ex-governador tem feito uma série de denúncias contra os Bacellar em seu blog e nas redes sociais.

Tentamos contato com a assessoria do Presidente da Alerj, no entanto, não obtivemos retorno. O espaço est√° aberto caso ele queira se manifestar.

Live de Garotinho na íntegra (Aqui)

Comunicar erro
Campos Informa

© 2023 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa