Região ExpoBarra

ExpoBarra acontece de 11 a 15 de outubro; Mari Fernandez e Dilsinho confirmados

Em breve ser√° divulgada toda programação de shows que, conforme a programação do evento, inicialmente previsto para acontecer entre 6 e 10 de setembro e transferido devido a questões clim√°ticas, ter√° atrações musicais nacionais nos cinco dias.

Por Redação

20/09/2023 às 14:44:28 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

A ExpoBarra j√° tem nova data para ser realizada: de 11 a 15 de outubro. A confirmação foi feita pela prefeita Carla Caputi nesta quarta-feira, 20. Em breve ser√° divulgada toda programação de shows que, conforme a programação do evento, inicialmente previsto para acontecer entre 6 e 10 de setembro e transferido devido a questões clim√°ticas, ter√° atrações musicais nacionais nos cinco dias. Seguem mantidos a cantora Mari Fernandez, no dia 12, Dilsinho dia 15 e os outros tr√™s nomes nacionais estão em fase de definição. Também previstos, Diogo Nogueira, Aline Barros e Lucas lucco virão ao munic√≠pio em outras datas devido a questão de agenda.

Promovida pela Prefeitura de São João da Barra como forma de valorizar a vocação agr√≠cola e pecu√°ria do munic√≠pio, incentivar a realização de negócios no segmento e proporcionar lazer e entretenimento a moradores e visitantes, a ExpoBarra acontece no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha, que ocupa uma √°rea de 100 mil metros quadrados às margens das BR-356.

A estrutura é composta de √°rea de shows, espaço de exposição de animais, fazendinha, redondel, estandes das secretarias municipais e de expositores, pista de laço, além de concurso leiteiro, parque de diversões, rodeio, amostra técnicas de animais, entre outras atrações. A expectativa é da presença de 150 mil pessoas nos quatro dias da exposição.

Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa