Região São João da Barra

São João da Barra participa de lançamento do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Município concorre na categoria Turismo e Identidade Territorial

Por Redação

29/08/2023 às 19:04:13 - Atualizado h√°

São João da Barra vai concorrer ao Pr√™mio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), lançado nesta terça-feira, 29, em evento na cidade do Rio de Janeiro, com a participação do vice-governador Thiago Pampolha. O município concorre na categoria Turismo e Identidade Territorial. A prefeita Carla Caputi foi representada pela secret√°ria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Gleide Gomes, e a subsecret√°ria, Joice Pedra.

"O evento de lançamento do Prefeitura Empreendedora foi mais uma oportunidade para ampliar nossa compreensão sobre a relevância do pr√™mio como ferramenta de transformação de nossas pr√°ticas de gestão pública", disse a secret√°ria Gleide Gomes. Representantes do Sebrae dos 14 escritórios regionais e prefeitos fluminenses também participaram da cerimônia.

De acordo com o Sebrae, o pr√™mio é um instrumento para firmar o tema do desenvolvimento socioeconômico e dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com a identificação, avaliação, valorização e disseminação de iniciativas realizadas nos municípios brasileiros que estimulam e geram impacto positivo para o empreendedorismo local. O Prefeitura Empreendedora Foi criado em 2001.

Em julho de 2010, na gestão da prefeita Carla Machado, São João da Barra foi o vencedor estadual na categoria Formalização de Empreendimentos, conquistando VI Pr√™mio Sebrae Prefeito Empreendedor. Na época as principais ações foram a Empresa Legal, incentivo ao trabalho coletivo, intercâmbio, Cartão Alimentação, Cartão Cidadão e implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE).


Comunicar erro
Campos Informa

© 2024 Campos Informa - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Campos Informa